quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tava suspeitando...

Recebi um email ontem 13/12, dois dias antes de eu embarcar informando que minha data foi cancelada e eles iriam alterá-la.
Tô muito p*** com a falta de organização da Infinity, não vou nem desabafar aqui porque vou sair da linha e baixar o nível de tanta raiva que estou.Mas já fiz isso ao telefone com a Bruna .
Pensa: Me ligaram semana passada, mandaram um email confirmando e quase no dia de embarcar eles simplesmente avisam que não irei mais na data marcada.

Como em tudo tento ver o lado bom, tô orando e torcendo para que eles remarquem minha data pra depois do Natal pra eu poder passar o dia 24/25 em família e ver meu novo sobrinho- Artur, que vai nascer dia 19.



Agora tenho que ficar aqui a mercê deles, aguardando uma nova data.
Bem que suspeitei que poderia voltar aqui.Sem mais palavras, volto numa outra oportunidade menos revoltada,espero, com as últimas novidades em terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário