sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quem gosta de esperar é mulher grávida !

Estou sem nenhuma novidade da Infinity Incompetente S.A .Isto esta gerando muito ódio no  meu coraçãozinho...

Na verdade não estou aguentando ficar sem nenhum contato dessa empresazinha de merda,  estou querendo embarcar.Todos meus 'amigos' já foram e eu aqui sem NENHUMA resposta, o que me aflinge na verdade é isso: não me responderam sequer um e-mail, um comentário/post no Face ou Orkut.
Dizem que rola uma lista negra (de espera) quando tripulante x agência entram em conflitos nesse processo pré-embarque, e como eu falei poucas e boas com a Bruna creio que estou na lista santa!

Amanhã é Natal e , oba vou passar com a família! Dia 18 o Arthur meu sobrinho nasceu (a coisa mais linda desse mundo, muito gostoso), feliz por ter visto e presenciado os primeiros dias de vida dele.Até ai tá como eu queria, tá tudo de acordo como manda o figurino. Obrigada mais uma vez DEUS, nem mereço.Mas acho que já tá bom...tô ansiosa, quero ir embarcar logo.
O pior, é que seguindo a comunidade da Infinity,(leia-se sempre: incompetente) há rumores que eles estão de recesso e voltarão somente na segunda  semana de Janeiro. Será que eu mereço?
O que me resta é esperar,não tenho outra opção.

À espera do 'navio',só sai daí pra  tirar a foto e vir postar.
                                          


Brincadeira,fúrias, sentimentos de ansiedade a parte, meu desejo de Feliz Natal a todos no significado real da expressão: Que Deus nasça em nossos corações todos os dias de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário