sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Queeeee delícia de loucura!

Gente, tô num corre corre  pra resolver esse final de processo.Hoje tive que anotar o que iria fazer senão iria deixar coisas pendentes, e acabou ficando pra eu resolver muitas coisas na segunda.Pra hoje tinha:


  •  Cancelar o agendamento do passaporte em Valadares e remarcar (V)
Liguei cedo na Polícia Federal pra dar satisfação que não iria comparecer hoje ao agendamento, isso porque minha mãezinha falou que não pegaria bem eu deixar o agendamento em aberto. Se dependesse de mim, eles estariam me chamando até agora (exageradaaaaa).
Aproveitando ainda a ligação, perguntei à atendente se realmente há possibilidades de fazer o passaporte sem a identidade, uma vez que a minha está em BH e não chegaria até a nova data marcada E eu fiquei sabendo que a carteira de trabalho pode substituir a CI caso vc não a tenha. A informação confere! Melhor assim, reemarquei o agendamento para segunda-feira dia 28/11/11.


  •   Documentos necessários para o passaporte:  (V)
Ainda na correria, fui ao Fórum pegar o comprovante que sou uma cidadã que cumpre as obrigações patriarcas. (????) (Tá, deixa pra lá...tô querendo falar bonito vou é embananar tudo aqui. ).Com a lista de documentação em mãos,deparei-me com mais um documento: título de eleitor. Temi essa hora: Nem faço idéia de onde estaria o meu,mas aproveitando que eu estava no fórum  perguntei quanto tempo e como fazer para providenciar um.Achei que demoraria dias para ficar pronto ,quando a mocinha vem com a boa notícia que era só levar o comprovante de residência que em minutos estaria com ele em mãos, mas pra variar eu não estava com comprovante nenhum naquele momento.Mas tava do lado: Prefeitura! Ai fiz meus planos de ao sair da Prefeitura  e resolver isso- consegui!



  •    Pagar a guia do Passaporte (X)
Não deu tempo!!!!! Mas posso pagar no caixa eletrônico- e é amanhã.



  •    Comprar passagem Ipa X Rio (V)
Esqueci de mencionar que o curso que eu agendei no Rio o STCW, será executado  na semana que vem. Semana toda no Rio.Delíciiaaaa.....Voltemos ao assunto: fui ao aeroporto (mentira- é rodoviária..hahahaha) para comprar as passagens, mas o sistema lá tava desregulado.@#& putaquepariu vou ter que voltar aqui amanhã, mas em casa lembrei que poderia comprar pela internet..... êêê!
-Comprada!


  •    Vacinas (X)
 Ê laiê! Lá fui eu pro Posto de Saúde tomar as duas vacinas necessárias para embarcar: Tétano e Febre Amarela. Hãn, cheguei  17:40 e perguntei pra recepcionista se eles aplicavam, ela respondeu positivamente me mostrando a pessoa responsável pelo serviço que estava atrás de mim.Eu virei,direcionei até ela e avisei que precisava tomar as vacinas,ela sentada estava, sentada ficou, me respondendo: Vacina até as 17:30 e já são 17:40.
 Fazer o que né? Voltar na próxima semana é o que me resta.
Quando a classe de funcionários públicos ganha a  má fama não é por menos. (Só tiro o meu da reta- sou a exceção... =p) .



  •   Cartório (X)
Até isso tem no meio desse trâmite  todo, a Infinity encaminhou um documento para reconhecer firma.Fui ao cartório, e solicitei então o pedido, porém há uma taxa simbólica de  R$ 13,80 e eu estava com apenas  R$ 10,00 em espécie e não aceitam cartão.
Concluindo: Vou ter que voltar na segunda pela manhã.






 Aiiii.... meu dia foi uma correria gostosaaaaa,delíciaaa.!!! Ir me acostumando porque é assim que vai ser quando eu colocar meu pé direito naquele navio. #semparar!


Segunda-feira, (28), vou à Valadares resolver o passaporte, volto e à noite  vou pro Rio, porque na terça-feira de manhã começa o curso de sobrevivência, salvatagem e primeiros socorros.

Volto no final da semana e CLARO que postarei as fotos das loucuras desse curso.


Termino o post de hoje com agradecimentos hoje especial a minha MÃE: te amooooo, mais que vc imagina! Pelo apoio,pela força, pela boa vontade,pela ajuda,pela preocupação,por tudo: muito obrigada!


Até semana que vem people!

Em 25/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário