segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sufoco...

Uma semana após espera e espera, Infinity Brazil retorna com a 'resposta' já esperada. (redundância)
É aquilo mesmo, o próximo passo é realizar o curso STCW, os exames, a vacina de febre amarela e ... o passaporte!
Aiii, deixa eu contar que eu não tenho o passaporte, podem acreditar: não tenho. Como  uma pessoa que viaja como eu ainda não tem um passaporte?Pois é....pecadora por excelência.
E desde que comecei o processo estava ciente que precisaria dele, mas como boa brasileira que sou: deixei tudo pra última hora. Chato que só vou poder responder à Infinity  com o passaporte em mãos, mas já estou providenciando: acabei de entrar no site da Polícia Federal e fiz o agendamento,  marquei para dia 25 em Governador Valadares.Detalhe, que  nessa história toda  minha carteira de identidade está em Belo Horizonte e tenho que resgatá-la em 3 dias porque faz parte da documentação exigida pela PF.

E o espírito de ansiedade que vos fala já havia pré-marcado o curso (STCW) para o dia 29 no Rio de Janeiro. # como faz?  Vai né??? Confesso que vou pirar, é muita coisa, muita informação.
Loooucuuuuuraaaa! Loucuraaaaaa! Tripulante insana, acho que vou mudar o nome do blog!!! Sugestivo e combinando bastante comigo nesse momento.




Bom, hoje é isso. Post hoje mais curto que coice de porco:só para atualizar mesmo, certezaaaaa que os fiéis leitores seguidores estavam querendo novas.

Beijo Beijo.


21/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário