domingo, 4 de dezembro de 2011

O vídeo do pulo



Esse pulo deu o que falar, digo pra mim, desde o começo que eu fiquei sabendo da necessidade e obrigação do mesmo.Sabe aquele medinho acumulado? Pois é, sempre que lembrava que tinha que pular desse trampolim me 'borrava', nem queria. Pô, se eu gostasse dessas 'jogadas' no mínimo teria feito natação desde pequena para poder participar das Olimpíadas de 2016 no Brasil.Seria uma ótima atleta de salto ornamental, mas o lance era: OU pulava OU pulava.Escolhi a segunda opção: pulei!!!!!!
Falando  em segunda , só acertei o pulo na terceira tentativa. Não é só chegar e tchibum, tem todo um preparo e  técnica: mão no nariz, outra mão segurando o colete por dentro, corpo esguio e ao pular cruzar a perna e cair como um 'palito', ou seja, ereto!  E nas minhas duas primeiras puladas não foi como deveria ser. Mas da terceira não passava, essa do vídeo foi a forma correta. Quando acabei de pular (vide vídeo) o
Alexandre (responsável) grita:
 -Mineira, te amo! hahahahahaha.. - casei!
Ai eu mega feliz com minha atuação exclamei: "quero ir de novo"

E não é que eu tive que pular novamente?  Só porque era pra NÃO sair da piscina e eu sai. Esse meuu 'marido' que dizia que me amava  me puniu por estar fora da piscina. Falei que qeria pular de zoação pô - mas, fui levada a sério. Agora viciei, quero sempre- adorei! O que era um medinho virou uma vontade, quem sabe em 2016 eu não estarei lá mesmo no pódium junto com as meninas do salto ornamental e nado sincronizado???????


Taí o vídeo- O 1º pulo é Vitor e após o meu, tem o Jeferson depois de mim, e foi mto cômico o salto dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário