sábado, 14 de abril de 2012

'Pague' para entrar...

2012 -  Março, Fevereiro ,Janeiro .....                                                                                       


                         ... Dezembro 2011-Para. Para. É aqui mesmo que vou re'começar.



Passei a segunda quinzena inteira (em SP) no estresse e  no aguardo  da data para embarcar.Nesse meio tempo, mantive contato com a Infinity quaaaaaseeee todos os dias para saber como estava meu processo,e no meio desse contato, recebi um email avisando que para o meu embarque eu  deveria fazer mais um curso exigido pela Ibero. Simplesmente não acreditei e nem quis acreditar quando li o email. Só desanimei de tudo. 
O curso seria em Santos por um período de 4 dias. Imagina se eu desempregada, a espera de uma data, com um pé no porto e outro no navio para começar a trabalhar, teria condições de fazer esse curso. Claro que não!
Subi no RING de novo pra luta : Danielle X Infinity. Questionei se realmente era necessário realizar aquela po*** de curso. E lá fui bater de frente mais uma vez com a empresa recrutadora- êêê benção!
Depois de uns 2 dias sem notícias e desanimada, vim para Minas. 


Dessa vez me liberaram rápido, acho que por fim eles queriam ficar livre de mim e me mandarem pro mar logo. (Vai oferendaaa)



Vai vendo....

4 de Janeiro de 2012 -
Juntei minhas tralhas -( e que tralhas)- todas minhas bagagens que levaria para o navio  e trouxe de volta pra Minas. Minas especificamente Belo Horizonte, onde iria me 'jogar'  e despreocupar do que estava me preocupando:  o gaiatoooo  do navio.
Enfim, foi só eu colocar meus pés em  terras mineiras que meu celular tocou. Parece mentira, mas não: tocou. E  era DDD 13, que me lembrava Santos, que me lembrava embarque, que me lembravaaaaa Infinity.


Alô!
Danielle?
Sim...

Danielle, você vai embarcar dia 07 de Janeiro no Porto do Rio de Janeiro!

Era a Jerusa, a dona da empresa com a informação que eu esperava desde o então dia 13 de dezembro.
Eu, meio  atordoada, assim como foi a primeira vez que recebi a notícia da data, perguntei:
- Dia 07 de Fevereiro?
Ela- Não minha criança, dia 7 de janeiro, sábado agora.




                                                                                         

.
               c o n t i n u a....

Nenhum comentário:

Postar um comentário